FRIOPEÇAS

Supervisor de Atendimento e Pós Venda

Belo Horizonte - MG
Presencial
1 Posição
Temporário
Supervisor
Período Integral

Responsabilidades e atribuições
· Acompanhar os indicadores;

· Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;

· Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;

· Atendimentos críticos, PROCON e RA;

· Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);

· Processos Administrativos de fornecedores;

· Abertura e encerramento de Ordem de Serviço;

· Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos);

· Apresentar de N3 para Gestão;

· Treinar com fornecedores;

· Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor;

· Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);

· Desenvolver de fluxos e POPs da área.


Requisitos e qualificações
· Superior completo em Administração ou áreas afins;

· Experiência em atendimento ao cliente;

· Habilidades de comunicação oral e escrita;

· Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre FRIOPEÇAS

Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.

Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.