Supervisor de Atendimento e Pós Venda
Responsabilidades e atribuições
· Acompanhar os indicadores;
· Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;
· Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;
· Atendimentos críticos, PROCON e RA;
· Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);
· Processos Administrativos de fornecedores;
· Abertura e encerramento de Ordem de Serviço;
· Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos);
· Apresentar de N3 para Gestão;
· Treinar com fornecedores;
· Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor;
· Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);
· Desenvolver de fluxos e POPs da área.
Requisitos e qualificações
· Superior completo em Administração ou áreas afins;
· Experiência em atendimento ao cliente;
· Habilidades de comunicação oral e escrita;
· Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;
Requisitos
Estudos
Sobre FRIOPEÇAS
Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.