Analista de Projetos de TI Junior
Responsabilidades e atribuições:
Liderar projetos de TI desde o início até a conclusão, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e padrões de qualidade estabelecidos.
Colaborar com as equipes de desenvolvimento, infraestrutura e suporte técnico para garantir a implementação bem-sucedida das melhorias de sistemas e infraestrutura.
Identificar riscos potenciais nos projetos e desenvolver planos de mitigação para minimizar impactos negativos.
Monitorar o progresso do projeto e relatar o status regularmente para a liderança e as partes interessadas envolvidas.
Garantir que todos os requisitos do projeto sejam capturados e documentados de maneira clara e concisa.
Desenvolver as fases do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando especificar e solicitar recursos necessários para elaboração após cada fase do projeto.
Realizar avaliações pós-implantação para medir a eficácia das melhorias implementadas e identificar oportunidades adicionais de aprimoramento.
Requisitos e qualificações:
Experiência em projetos de tecnologia da informação;
Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos.
Capacidade de liderar e motivar equipes, bem como trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multidisciplinar.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com stakeholders em todos os níveis da organização.
Experiência em identificar riscos e problemas, com habilidades efetivas de resolução de conflitos e tomada de decisão.
Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Desejável Pós graduação em gestão de projetos.
Requisitos
Estudos
Sobre FRIOPEÇAS
Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.