FRIOPEÇAS

Empregos

Assistente de Compras

Belo Horizonte - MG

Híbrido

148 Posições

23/out/2024

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Realizar follow-up com os fornecedores, identificando possíveis pendencias e o cumprimento dos prazos de entrega dos produtos adquiridos, a fim de evitar atrasos nas entregas e assegurar que a empresa receba os produtos conforme o planejado;
Auxiliar na resolução de problemas relacionados a qualidade dos cadastros dos produtos ou questões contratuais, trabalhando em conjunto com as equipes internas e os fornecedores para resolve-las, garantindo um bom funcionamento dos processos internos da empresa e evitando problemas futuros;
Acompanhar as rupturas (falta de produto em estoque), identificando quais produtos devem ser priorizado a compra com os fornecedores, preservando a continuidade do negócio e fortalecendo a capacidade de atender à demanda dos clientes sem atrasos;
Imputar no sistema as informações das compras realizadas, incluindo verbas contratuais, prazos de pagamento, custo de produtos e realizar o acompanhamento das aprovações e pagamentos, pendencias de faturamento, a fim de garantir a eficiência e pontualidade dos pagamentos;
Colaborar com outras áreas da empresa, como o departamento de estoque e logística, para garantir a disponibilidade adequada de produtos, evitando estoques excessivos ou insuficientes;

Requisitos:
Superior em curso
Excel intermediário
Experiência em compras
Experiência no SAP será uma diferencial

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Convenio com instituições de ensino
Convenio Farmácia
Café da Manha
Plano Odontologico
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Gympass
Seguro de vida
Vale Transporte
PRL

Sobre FRIOPEÇAS

Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.

Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.