Assistente Comercial
Belo Horizonte - MG
Presencial
2 Posições
27/set/2024
Efetivo – CLT
Período Integral
Assistente
- Atividades:
Realizar atendimento a representantes comerciais, e garantindo que as operações de vendas ocorram de maneira eficiente;
Responder a consultas sobre produtos, preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
Fornecer informações sobre o status dos pedidos e suporte na resolução de problemas;
Garantir que os pedidos sejam inseridos corretamente no sistema;
Preparar cotações, propostas comerciais e outros documentos necessários para o processo de vendas;
Manter registros e relatórios atualizados sobre o desempenho de vendas e atividades dos representantes;
Organizar ou ministrar treinamentos sobre novos produtos ou atualizações;
Realizar alteração de RCA;
Enviar de link de pagamentos aos representantes;
Consultar a disponibilidades de máquinas nos CDs;
Avaliar chamados de BPM;
Auxílio na abertura de chamados no CSC;
- Requisitos:
Ensino médio completo. Será considerado um diferencial : Superior em curso nas áreas: Administração, Gestão Comercial, Marketing.
Conhecimento de Excel;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade;
Trabalho em equipe.
Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.