FRIOPEÇAS

Empregos

Gerente de Contact Center

Serra - ES

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Gerente

Principais desafios:

Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);

Gerir a equipe de vendas;

Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;

Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;

Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center;

Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;

Desenvolver campanhas e conduzir premiações;

Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados.



Requisitos:

Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Pacote Office intermediário a avançado;

Experiência com gestão de pessoas;

Vivência com métricas e indicadores da área comercial;

Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;

Disponibilidade para atuação presencial.



O que oferecemos:

Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Vale-transporte + Café da manhã/tarde + Gympass + Parceria com faculdades, Wizard e Sesc + Desconto na loja + PLR + Seguro de vida + Comissão



Horário: 08h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira – CLT

Local: Serra/ES

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre FRIOPEÇAS

Iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.

Desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.